Em 2005, fundada a SARTIF, empresa apta a desenvolver as habilidades citadas no anexo (Geo, averbações, outorgas, PTRF) - nosso quadro funcional tinha já em 2007 o 1º Engenheiro Ambiental na região, zootecnista, agrônomo - começou georreferenciamento. 2009 um cliente queria se regularizar através da Compensação Social de Reserva Legal em parque. Mais um degrau, já éramos CREA, CRMV, e então, o CRECI - credenciais para servir.
Antenada a descobrir formas acessíveis e seguras de Compensar Reserva Legal ao tempo de transição, planejamento e elaboração do Novo Código Florestal brasileiro, efetivados três condomínios em Sacramento (mesma bacia), doações em desoneração no parque de Boa Esperança (sul de Minas), depois na Canastra - mais de 800 hectares tramitados ali.
Ao implemento da nova legislação, “Bioma”, após o decreto de constitucionalidade do código (2018) averbados 1000 hectares no Vale do S. Francisco.
Mantendo princípios, a SARTIF realiza, “averba” e assegura sua reserva legal.
Cumprindo papel auxiliar, a critério do cliente, fiscal em vistoria com filmagem check por drone, uma vez ao ano - via Google Earth e via CAR a cada dois meses. Receba em casa.
Temos ampliado nosso foco e disponibilidade: Parque Grande Sertão Veredas, em cerrado, e na Reserva Biológica da Mata Escura em Mata Atlântica – sempre diminuindo custos...
Junte-se a nós e seja verde você também

R.T. João Luiz Rodrigues da Cunha - CRMV: 1.198 Z - CRECI: 025.953
Engenheiro Agrônomo: Gustavo B. de Souza Rocha
Minas Ambiental


Compensar Reserva Legal